Pesquisar neste blogue

17 de abril de 2014

Posso Vender As Minhas Coisas IMVU ?

Oláá :)

Aqui está a publicação que eu disse que iria fazer a explicar como se ocultam os produtos ;)

Clica nas imagens para as ampliares .


1 . Vais a " Vestir-se Com Elegância "



2 . Em seguida vais ao produto que tu queres ocultar ( tirar )



3 . Depois passas com o Mouse em cima do produto e irá ficar assim :



4 . Em seguida clicas em " ocultar " .




E pronto fica oculto :) é fácil , simples e rápido ! :D

Espero ter-te ajudado.

Vota no Blog
                                                       Beijinhoos e até á próxima :*

10 comentários:

  1. Gostei muito deste blog tu explica muito bem as coisas

    ResponderEliminar
  2. oi eu queria saber como faço para criar e vender coisas na loja do imvu agradeçeria muito se vc criasse um post explicando isto obrigada ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosy , para puderes criar as tuas roupas ou até mesmo para as venderes tens de ser VIP . Ou seja tens de comprar um Pack Vip. Espero ter-te ajudado :)

      Eliminar
  3. Estou feliz agora lol Eu recebi um código de créditos IMVU e surpreendentemente funcionou! Clique em http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar
  4. Estou feliz agora lol Eu recebi um código de créditos IMVU e surpreendentemente funcionou! Clique em http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar