Pesquisar neste blogue

18 de outubro de 2014

Hey ♥

Olá leitores, tudo bem ?

Desculpem ter estado muito ausente ultimamente mas é que as aulas já começaram e eu tenho exames e assim , e tem ficado complicado vir ao Blog todos os dias e ter ideias para vos ajudar e assim ... Eu espero que vocês compreendam. Porque de certeza que vocês também já começaram as aulas e têm de estudar , etc. Têm sido complicado, por causa da escola nova , professores novos tudo novo. É complicado.

Mas tenho uma novidade , vou puder vir cá todos os fins-de-semana, e poderei tentar vir ao Blog durante a semana , mas não garanto nada.
E vocês para me ajudar poderiam comentar a página " Dá-me ideias aqui para o Blog " e dizer aquilo a que tens duvidas , assim será mais fácil para mim e também para ti.  Assim saberei directamente quais são as tuas duvidas !

Vota no Blog ♥

                                             Beijinhos e até à próxima ♥ :* :*

Sem comentários:

Enviar um comentário