Pesquisar neste blogue

1 de janeiro de 2015

Novas aquisições ♥

Olá como estão ? :) ♥

Eu estou óptima , já agora Feliz Ano Novo ♥
1º dia de 2015 ♥

Que 2015 seja melhor que 2014 ♥♥

Vamos agora às aquisições ?









































10º




11º





E então é isto pessoal ♥
Eu espero que gostem .
Talvez eu faça um post de avatares de rapaz ainda esta semana! 
Simplesmente espero que tenham gostado ♥ e se quiserem saber os produtos que utilizei já sabem é só comentarem ♥

Vota no Blog ♥
                                                            Beijinhos e até à próxima :*


5 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se este blog ainda está ativo ou se 'morreu' vai haver post de avatares masculinos?? Obrigado por responder.

    YOUnkowme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não tenho tido tempo para o Blog, derivado a assuntos privados :s
      Mas eu quando conseguir um tempo para o Blog, post sobre avatares masculinos. Mas vê a publicação de hoje que é a "Qual o teu estilo?"

      Eliminar
    2. Swag Açoreano e.e

      YOUnkowme

      Eliminar
  2. isto é para doar?? uma amiga minha quer

    ResponderEliminar